Edital para Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e Turno 2025-1 - Vagas do IQ

Edital para Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e Turno 2025-1

Edital e Quantitativo de Vagas para Mudança de Grau Acadêmico e Turno 2025/1

As inscrições para o processo seletivo de Mudanças de Grau Acadêmico e Turno para 2025-1 ocorrerão no período de 17 a 23/10/2024 (Dia 23 até meio-dia) a partir de link do Instituto Verbena da UFG disponibilizado no endereço eletrônico www.cga.ufg.br e o critério de seleção é a média global do estudante.

É vedada a solicitação de Mudanças para estudantes ingressantes de 2024-2.

É vedada a solicitação de Mudanças para estudantes formandos(as) 2025-1.

Em relação aos cursos do Instituto de Química, as vagas ofertadas são as seguintes:

Mudança de Grau Acadêmico:

4 vagas de mudança da Licenciatura em Química para o Bacharelado em Química (turno integral)

2 vagas de mudança do Bacharelado em Química para a Licenciatura em Química (turno noturno)

2 vagas de mudança do Bacharelado em Química para Licenciatura em Química (turno integral)

Mudança de Turno:

2 vagas para a Licenciatura em Química (turno noturno)

2 vagas para a Licenciatura em Química (turno integral)

O CGA encaminhará aos(às) estudantes que obtiveram parecer de deferimento de suas solicitações, após o dia 27/11/2024, o Atestado de Mudança, via SEI, utilizando o e-mail do(a) estudante presente no referido sistema.

O(a) estudante, obrigatoriamente, deverá assinar o referido documento no período de 05 a 13/12/2024, de forma online, sob pena de perda do direito à Mudança deferida.

Mais detalhes quanto aos critérios para análise das solicitações, ao cronograma e às vagas disponibilizadas para o IQ/UFG poderão ser acessados nos links abaixo.

1 - Edital Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e Turno – Início em  2025/1;

2 - Anexo I – Cronograma;

3 - Anexo II - Relação de Cursos que podem ofertar vagas nesse edital;

4- Para fazer sua inscrição, clique no link correspondente ao seu curso, de 17 a 23/10/2024 (Dia 23 até meio-dia)

Clique aqui para fazer sua inscrição

5 Vagas a serem ofertadas pelo IQ para 2025-1;

Química Bacharelado e Licenciatura em Química

ATENÇÃO:

Especificar para qual Turno e Grau acadêmico você está solicitando a mudança!

6.2. As Mudanças deferidas serão realizadas na matriz nova vigente do curso.
6.2.1. Caso seja verificado que a Mudança realizada na condição determinada no item 6.2 implica em prejuízo acadêmico para o(a) estudante, a mesma poderá ser revista pelo CGA e Seccional.

Categorias: Notícias EDITAL